Todas as dores que são nossas por menores que sejam doem muito, nem sempre são grandes como as dores que existem la fora e costumamos colocar como problemas enormes.
Existe sempre um Deus que pode nos ajudar, e acima de tudo Ele resolve nossos problemas sendo eles pequenos ou extremamente grandes. Existe um Deus misericordioso, piedoso e que nos protege a cada passo que damos.
Eu tenho medos e incertezas assim como todos nós temos, mas tenho procurado colocar sempre o meu Deus a frente de qualquer coisa, com a certeza que ele me protege, me defende e me ama. Com a certeza que Ele não deixará nada de mal me atingir e nem a minha família, que estaria me atingindo.
As vezes a nossa fé é pouca que não deveria ser, as vezes fazemos coisas que não O agrada.
Mas Senhor eu te peço, abençoe-nos sempre e não deixe que mal nenhum caia sobre nós!
terça-feira, 24 de abril de 2012
terça-feira, 20 de março de 2012
Muitas vezes é meu orgulho que me mantém de pé..
Seja quando você se ilude demais, ama demais, se apega demais e sofre demais.
As vezes sou fraca ou forte demais, não choro por nada ou por qualquer coisa, me emociono ou me irrito, te amo ou odeio te amar...
Tudo é difícil na vida, na verdade quase tudo, mais se tudo fosse fácil nada teria graça, não é?
Uma coisa que eu sei e tenho certeza é que tudo tem limite e tudo tem uma cura, tudo passa, o nome dessa cura é chamada de TEMPO!
Prefiro ser fria do que sofrer por amor, prefiro não me apaixonar do que me apaixonar por qualquer idiota. E ainda, quando me apaixono se sou largada não fico sofrendo e me remoendo pelos cantos.. Mando se fuder e vou viver minha vida linda e feliz!
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Eu sou assim mesmo, eu faço uma competição comigo mesma, coloco desafios no meu caminho e até pedras. Estou sempre correndo atrás do que não devo para ver no que vai dar, vou até o fim mesmo que seja arriscado. Cobro de mim coisas que talvez nunca conseguirei. É o meu jeito, e é desse jeito que me torno cada vez mais forte pra enfrentar todas essas pessoas.
Assinar:
Comentários (Atom)