Ou quando você diz algo á alguém, e não te escuta, não pensa sobre o que você diz, vê que é errado e você continua no erro, pensa o que? não quer me ouvir, por que sabe tomar suas próprias decisões, e sabe realmente decifrar as pessoas da vida.
É, mas nem sempre é assim, as pessoas muitas vezes mostram uma pessoa, e quando estamos ao ponto de partida, mostra que é outra, e vemos que aquela que chamamos de amiga, e não dava valor ao que falava, estava certa e você nem ouviu-a.
E eu, hoje, vou desistir de falar as pessoas o que eu acho, penso e sei, se quiser me ouvir tudo bem, se não quiser, não me ouça, apenas depois vou ver o seu clamor por ajuda, de desespero por não ter me ouvido. Eu sinto muito, mas falar muitas vezes e não ter atenção cansa, acho que isso basta pra vermos o valor que temos...
Já quebrou a cara, e não uma vez só, e não foi por falta de aviso. e eu, insisto em sempre falar, falar e falar.. ajudar, ajudar e ajudar. e NUNCA ser atendida, nunca ter atenção..
sou sua amiga? ou me chama de amiga por chamar? porque quando somos amigas, aceitamos o conselho e quando sabemos que esta certa, por mais que seja triste a decisão, temos que toma-la, pois sabemos que mais pra frente pode ser pior.. e que não quer essa vida pra você, nem a sua familia.. quem sabe quando for assumida!
sabe que quando usa as coisas que não faz bem, pode fazer algo que não te deixe feliz! acho que isso basta, é a ultima coisa que eu tenho a dizer..!
Nenhum comentário:
Postar um comentário