segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Eu já tentei me convencer que entre eu e você não existe mais nada, eu já tentei me conformar que agora você pode fazer o que quiser e bem entender. Não é fácil saber que a pessoa que você que ao seu lado está longe e pode estar nos braços de um outro alguém, mas eu acredito que o que tem que ser vai ser, o que for meu a vida vai trazer pra perto de mim e o que for seu também, desde que fazemos por merecer e não ficamos de braços cruzados, tudo é questão de merecimento e esforço.
Vou fazer o que eu puder pra não querer mais você, o tempo é o senhor de tudo e pode fazer apagar os sentimentos que ainda restam de você aqui! Só espero que saiba, que o amanhã pode demorar muito, estar longe de mais ou até mesmo nem existir.
Deixei uma parte das coisas que eu tinha antes de te conhecer, coisas que você sabe e que eu nunca te contei, coisas que você não sabia que existia que fiz isso para o seu e meu bem, para o bem do relacionamento que nós dois tinha, ou que só eu tinha com você.
Talvez eu tenha me engano em escolher nos dedos alguns que eu achei que eram homens e dizia que eram diferentes, mas sempre que isso acontece eu me engano são todos iguais, fiquei triste, magoada e decepcionada com algumas atitudes que mudaram meu conceito sobre você de um tempo pra cá, atitudes que eu jamais imaginaria que iam acontecer. Eu não vou dizer dizendo que já te esqueci ou que as vezes quando lembro não choro mais pois estaria mentindo, eu choro, eu penso, eu lembro, eu sinto saudade... mas nada que um dia não se apague.
Eu tenho tanta coisa pra dizer mas que eu não sei como dizer, o que dizer e se eu vou dizer, mas sei que eu ainda gosto de você e só quero a sua felicidade sendo com a "odiada" ou não.



All are equal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário